terça-feira, 9 de novembro de 2010

SOLIDARIEDADE NO JICCA - 2010

Os Jogos Internos do Colégio CAIC, além de proporcionar a seus alunos atividades educacionais, esportivas e sociais, preocupa-se também em ajudar os que mais precisam...
As inscrições das equipes nos jogos é realizada através da doação de 1 kg de alimento não perecível por atleta. No final das competições, fazemos cestas básicas e distribuímos para as famílias dos alunos mais carentes.
A foto a cima, mostra os alimentos arrecadados durante a competição. (Da esquerda para direita, as voluntárias preparando as cestas para a doação: Carmelita, Adália e Mª Helena. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Paraense, professora de educação física, morena, dedicada a tudo que me proponho a fazer, principalmente em relação ao meu trabalho, adoro a escola que trabalho e amo demais minha família... Este blog foi criado para postar o que faço de bom em minha escola e assuntos relacionados diretamente a Educação Física.